Politicas de Entrega
Política de Entrega
Todas as compras feitas na Painel Festivo possuem entregas capacitadas para serem enviadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é 3 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos, lembrando que é preciso chegar uma confirmação de compra realizada no e-mail do cliente para ele ter certeza de que a compra foi mesmo feita.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e não da data de compra, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida pelo cliente.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário o cliente pagar outro frete para que possamos reenviar o produto novamente.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados entram em produção no primeiro dia após a data em questão.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Painel Festivo na nossa central de atendimentos pelo telefone (16) 99370-3616 ou pelo e-mail [email protected]
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, ja outras transportadoras tem suas tentativas de entrega mais variáveis podendo ter ate 2 tentativas mas em um prazo de intervalo de 4 semanas dependendo do endereço. Caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por no máximo 5 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas no máximo duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Painel Festivo, basta acessar a aba "Rastrear pedidos", na parte final do site onde voce poderá inserir suas informações e terá acesso as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto, assim como também no seu WhatsApp, onde enviamos atualizações do rastreio
Política de Entrega
Todas as compras feitas na Painel Festivo possuem entregas capacitadas para serem enviadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é 3 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos, lembrando que é preciso chegar uma confirmação de compra realizada no e-mail do cliente para ele ter certeza de que a compra foi mesmo feita.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e não da data de compra, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida pelo cliente.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário o cliente pagar outro frete para que possamos reenviar o produto novamente.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados entram em produção no primeiro dia após a data em questão.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Painel Festivo na nossa central de atendimentos pelo telefone (16) 99370-3616 ou pelo e-mail [email protected]
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, ja outras transportadoras tem suas tentativas de entrega mais variáveis podendo ter ate 2 tentativas mas em um prazo de intervalo de 4 semanas dependendo do endereço. Caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por no máximo 5 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas no máximo duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Painel Festivo, basta acessar a aba "Rastrear pedidos", na parte final do site onde voce poderá inserir suas informações e terá acesso as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto, assim como também no seu WhatsApp, onde enviamos atualizações do rastreio